Mônica Martelli faz pedido a fãs sobre Paulo Gustavo e dispara contra fake news

Mônica Martelli
Mônica Martelli comenta sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que segue internado (Imagem: Divulgação)

Mônica Martelli decidiu se posicionar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que continua internado em UTI após complicações da covid-19. A amiga de longa data do humorista pediu orações ao artista e disparou contra fake news.

No Instagram, a integrante do programa Saia Justa, do GNT, falou a respeito do estado de saúde do famoso e pediu para as pessoas se cuidarem neste momento crítico da pandemia do novo coronavírus.

“Precisamos nos cuidar e cuidar dos outros. Esse é o principal recado que o Paulo Gustavo nos manda”, disparou a apresentadora, que também lamentou as fake news que já circularam sobre o humorista.

A atriz seguiu: “Precisamos também combater notícias falsas e caça cliques que querem explorar a sua imagem através de sensacionalismo e mentiras. Tomem muito cuidado”.

“Eu sei que a vontade de saber como ele está é grande, o país inteiro está na expectativa de informações porque o Paulo Gustavo com seu talento e carisma se tornou parte da família de todos, mas é muito importante mesmo que sejamos todos cuidadosos, até para nosso bem, para evitar tristezas desnecessárias em meio a tanta tristeza que já vivenciamos no dia a dia”, postou Mônica Martelli.

A famosa ainda pediu boas vibrações ao Paulo. “Seguimos pedindo orações, energias, pensamento positivo e fé. Muita fé. Nosso Paulo Gustavo vai voltar pra gente curado!“, finalizou.

O boletim mais recente divulgado pela assessoria do humorista declarou que ele tinha quadro estável e que continua em terapia intensiva, com o uso de Ecmo – uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial. Ele está internado desde o último dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

Ainda na nota enviada à imprensa, os médicos afirmaram que “a necessidade da Ecmo permanece, embora com parâmetros mais atenuados”. “Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vem aumentando o otimismo da equipe médica.”

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›