Mônica Martelli fica aos prantos na TV ao desabafar sobre Paulo Gustavo

Mônica Martelli
Mônica Martelli chora ao falar de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/ GNT)

Mônica Martelli ainda está em choque com a morte de Paulo Gustavo. O comediante foi mais uma vítima da covid-19 – ele faleceu na última terça-feira (4). A atriz, então, apareceu chorando muito no Saia Justa, do GNT.

“A dor que eu tô sentindo é do tamanho do amor que eu sentia por ele, do tamanho da amizade que a gente tinha, do tamanho da troca que a gente tinha”, declarou a apresentadora, que está de férias, mas deixou um depoimento para o programa.

Parceira de vários trabalhos de Paulo Gustavo, ela fez questão de enaltecer a carreira do amigo e também suas atitudes fora dos personagens.

“Paulo Gustavo inspirou, transformou, afetou a vida de todo mundo. Ele mexeu com as famílias brasileiras através da Dona Hermínia, através da posição dele, do casamento, dos filhos. Ele conseguiu diminuir o preconceito, ajudar tantas pessoas, tantos adolescentes gays no Brasil que não eram aceitos pelos pais, e esses pais amavam o Paulo Gustavo e a Dona Hermínia, e por isso tiveram outro olhar para os seus filhos”, desabafou Mônica Martelli.

Chorando muito, a famosa ainda discursou sobre a saudade. “Esse buraco é muito difícil. Esse buraco que o Paulo Gustavo vai deixar na minha vida vai fazer parte da minha existência. Eu acho que com o tempo essa dor vai virar saudade, mas eu vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida. O tamanho da dor é o tamanho do amor que eu tenho por ele”, completou.

Horas antes do programa, ela fez uma postagem no Instagram para lamentar a perda do amigo e parceiro de trabalho. O artista esteve em Minha Vida em Marte (2018) e Os Homens São de Marte… e É Para Lá Que Eu Vou (2014), nos quais contracenou com a atriz.

“Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo, @paulogustavo31”, escreveu ela.

“TE AMO. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente… Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar. Dea, Susana, Juliana, Thales, Júlio, Tia Penha, Romeu, Gael, estamos juntos, estaremos juntos pra sempre. Amo vocês”, completou a famosa.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›