Mônica Martelli ganha novo programa no GNT

GNT
Mônica Martelli teve projeto e piloto de programa no GNT, para 2021, aprovado (Imagem: Divulgação / GNT)

Após quatro temporadas da série Os Homens São de Marte e é Pra Lá que Eu Vou, Mônica Martelli vai ganhar um novo programa no GNT, em 2021. 

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a atriz e apresentadora gravou um piloto, que já foi aprovado pela direção do canal a cabo.

A estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2021. A atração vai contar com temas relacionados a experiências pessoas e relacionamentos. 

Textos em primeira pessoa vão costurar os quadros; além de relatos de Mônica sobre experiências pessoais, o formato contará com convidados. Estão previstas participações de anônimos, famosos e especialistas nos assuntos debatidos. Martelli gravou os pilotos no mês passado.

A nova empreitada de Mônica Martelli conta com direção de Susana Garcia, sua irmã. Ela também integrou a equipe dos filmes Minha Vida em Marte (2018) e Minha Mãe é Uma Peça 3 (2019), estrelados por Mônica e Paulo Gustavo.

Cabe lembrar que, além da atração de Martelli, o GNT prepara para o ano que vem projetos de Dani Calabresa e Emicida. A atriz estará à frente do Dani-se, centrado em imitações, esquetes e convidados especiais. Já o cantor, hoje envolvido com o Papo de Segunda, terá um formato só seu, voltado, assim como o de Mônica Martelli, para a discussão de temas atuais.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›