Mônica Martelli pede perdão após se aglomerar em festa de Marina Ruy Barbosa

Mônica Martelli
Mônica Martelli pede perdão após se aglomerar em festa de Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mônica Martelli usou as redes sociais na última segunda-feira (05) para se desculpar com o público após ter se aglomerado em uma festa de aniversário promovida por Marina Ruy Barbosa.

“Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado”, declarou a atriz.

“Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas.
Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, prosseguiu.

“Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos”, disse ainda.

Em outro momento do desabafo, a integrante do programa Saia Justa afirmou entender completamente as críticas que estão sendo direcionadas a ela, afinal, não há justificativas para o erro cometido:

“Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.
Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis.
Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”.

No campo de comentários do post, Mônica recebeu o apoio de fãs e amigos. “É isso!”, reagiu a humorista Ingrid Guimarães.

“Hoje em dia pequenas comemorações tem sido feitas, com precauções como testes antes, números restritos de pessoas. Não dá pra desprezar o vírus, mas a vida vai aos poucos tomando fluxo”, escreveu em seguida a atriz Heloísa Périssé.

Não vejo problema em uma reunião, afinal, acontecem muitas por aí… O grande problema é pregar algo e não viver aquilo. Mas que bom que percebeu o erro e não tentou passar pano”, comentou outro seguidor.

Todos somos passivos a erros, mas você julgou muita gente e ERA uma inspiração do ‘Fique em casa’. Espero que aprenda… NÃO É TEMPO DE COMEMORAR. É tempo de dar exemplo”, finalizou uma quarta pessoa.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›