Monique Alfradique é escalada para Além da Ilusão

Monique Alfradique
A atriz Monique Alfradique viverá vedete da época do teatro de revista em Além da Ilusão (Imagem: Divulgação / Globo)

Longe das novelas desde a sua participação como a delegada Yohana, em A Dona do Pedaço (2019), Monique Alfradique já se prepara para a sua volta à dramaturgia. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz vai fazer parte do elenco de Além da Ilusão, na fila das 18h. Na história, ela irá interpretar uma vedete do teatro de revista.

A trama escrita de Alessandra Poggi está reservada para ocupar o horário no lugar de Nos Tempos do Imperador, próxima inédita da faixa, e será protagonizada por Larissa Manoela, em sua estreia na Globo.

Na primeira fase, ela vai assumir Isabela, assassinada aos 18 anos por engano, ao defender o namorado, que se encantará anos depois por Isadora; esta terá enorme semelhança com a irmã que morreu quando ela tinha apenas oito anos.

Maurício Destri também faz parte do elenco e irá disputar Larissa Manoela com Rafael Vitti, que ainda será preso injustamente, acusado de cometer o crime que tirou a vida da sua amada.

O time conta ainda com Bárbara Paz, Claudia Raia, Dan Stulbach e Thiago Lacerda, dentre outros. A direção ficará por conta de Pedro Vasconcelos.

A pandemia da Covid-19 atrasou os cronogramas e causou o adiamento da estreia de Nos Tempos do Imperador. A próxima trama das 18h ainda não tem data de lançamento definida.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›