Monique Alfradique se emociona e desabafa ao se vacinar contra a Covid-19

Monique Alfradique
Monique Alfradique desabafou em suas redes sociais e causou comoção (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

A atriz Monique Alfradique ficou completamente emocionada ao tomar a vacina contra a Covid-19. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um vídeo do momento em que era imunizada. Na legenda, ela revelou:

“O momento que tanto esperei! Um misto de sentimentos: alívio, tristeza (por ter perdido amigos), esperança, felicidades (…)Eu acredito na ciência, na medicina, no Sus e nos profissionais de saúde. Vacinada, ufa! Que venha a segunda dose”.

Nos comentários, famosos celebraram o momento com Monique. Paloma Bernardi, Marcus Majella, Marcos Veras e Letícia Sabatella foram alguns que postaram emoji de mãos batendo palmas. “Uhu, boa Mo“, disse Heloísa Périssé. “Nem doeu“, brincou Tom Cavalcante. “Que momento!“, disse Amanda Richter, com desenho de coração.

Em entrevista recente à Quem, Monique falou sobre as mudanças que precisou enfrentar por conta da pandemia do coronavírus:

“Passamos por vários protocolos que exigem desde exames diários até o isolamento no camarim e eu mesma me preparar para o programa, fazendo meu cabelo e maquiagem, mas tudo é válido para fazermos com segurança”.

“Estou realizando as lives do Mestre do Sabor de forma remota e conversando com os mestres e participantes. É uma maneira da gente se aproximar mesmo distante e o público curtir a repercussão do programa junto com a gente. É muito desafiador para todos essa situação toda que estamos vivendo”, afirmou ela, que ainda contou os aprendizados que está tendo com esse período:

“Toda crise é uma possibilidade de evoluir e crescer, tanto em nível individual, quanto coletivo. Mas é difícil quando você perde alguém muito próximo com tantas vidas que se foram, como a do meu amigo Paulo Gustavo, sabendo que já existe vacina pra esse vírus”.

Ao falar com carinho do ator, que partiu no início de novembro, Monique Alfradique pontuou: “Paulo representava a alegria, a esperança por meio da comédia. A cura por meio do humor. Como a Suzana [Garcia, diretora de filmes de Paulo Gustavo] disse ‘a dor que sentimos não será maior do que a alegria que você nos proporcionou’. Então, devemos praticar a empatia usando a máscara, álcool gel e se vacinar, quando for possível”.

No papo, a atriz também falou sobre sua rotina atualmente: “Com o tempo, fui cuidando da minha saúde mental com a meditação e a yoga. Eu fiquei boa parte do isolamento com meus pais, montei meu home office por lá. Aos poucos, criei uma rotina e isso me ajudou bastante. Me adaptei ao remoto melhor que imaginava, mas tem muito a ver com a minha motivação de poder também levar entretenimento para as pessoas nesse momento difícil”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›