Monique Alfradique surge só de roupão em vídeo ousado e deixa os fãs babando

Monique Alfradique

Monique Alfradique surpreende em vídeo sensual e impressiona os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Alfradique deixou as redes sociais surpresas com um vídeo ousado publicado no Instagram, na última segunda-feira (6). A atriz apareceu ostentando beleza, enquanto usava um roupão branco.

Esbanjando a boa forma, a artista usou a peça de roupa sem nada por baixo, enquanto usava um efeito da rede social de fotos. Monique deixou ombros à mostra ao virar as costas para a câmera.

Com os cabelos soltos, a atriz usou a música “Eu já sofri por amor, mas não sofro mais” para compor a trilha sonora do registro sensual, fazendo uma brincadeira que os outros famosos também aderiram.

“Me rendi a ‘trend’ para eletrizar a segunda! Qual superpoder você gostaria de ter”, escreveu Monique Alfradique, na legenda da postagem, que recebeu milhares de curtidas dos fãs.

Nos comentários, foram milhares de mensagens positivas para a atriz. “Quem linda”, admirou uma seguidora. “Gatíssima”, comentou outra. “Espetacular”, disparou um usuário da rede social, entre vários elogios.

Monique Alfradique reflete sobre a importância da arte

Em entrevista à Quem, Monique, que teve um 2021 importante na carreira, falou sobre a importância da arte, após atuar em um filme em Portugal:

“Nesse tempo de pandemia, percebemos o tanto que a arte é fundamental. A arte foi uma válvula de escape na quarentena. A gente consumiu arte das mais diversas formas. Maratonamos séries, vimos muitos filmes e assistimos a bons documentários. A arte é fundamental para nossa saúde mental”.

Amante das artes, Monique pôde desfrutar de três delas: cinema, teatro e novela. No longa Reação em Cadeia, a famosa interpretou a Lara, personagem principal. “É um filme de ação, gênero pouco explorado aqui no Brasil. O Márcio Garcia é um diretor com uma boa mão para esse gênero, além de também ser ator, o que nos ajudou a ‘azeitar’ a nossa preparação e as relações dos personagens”, contou a famosa, que completou:

“Tínhamos muito improviso em cena. Na cena do carro, rodamos três vezes de formas completamente diferentes e com textos livres,. Mantivemos a convicção e a intenção dos personagens, claro, mas os textos eram livres. Isso deixou o filme mais vivo, nada engessado. Além disso, foi praticamente todo rodado em noturnas, o que nos trouxe um ar mais underground“.
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.