Monique Evans ataca ex-namorada e revela detalhes do fim do namoro

Monique Evans
Monique Evans revela brigas durante relação com Cacá Werneck (Imagem: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Monique Evans voltou aos holofotes pelo fim conturbado do seu relacionamento com Cacá Werneck. A famosa contou o seu lado da história e disse que as desavenças começaram para valer quando descobriu que a então namorada tinha alugado um apartamento sem o seu consentimento.

“Nós vínhamos brigando muito desde o momento em que ela alugou um apartamento sem eu saber. Fiquei chocada, sem entender nada. Aquilo me chocou muito porque foram quase seis anos juntas morando aqui em casa, sem ela pagar nada”, ressaltou no stories do Instagram. “Não tinha necessidade”, completou.

A artista confirmou que teve outra briga, desta vez por conta da pandemia. “Ela fez lives sem tomar cuidados, beijando pessoas, sem máscara. E aí a gente se separou e eu tive a covid-19”, relatou. A ex-modelo ficou irritada quando a DJ deu a história para Sonia Abrão.

“Ela apareceu aqui, já depois que terminamos. E eu disse para ela para passarmos a informação do término para o Leo Dias, que é nosso amigo, mas ela resolveu contar para um programa de televisão de fofoca”, lamentou, se referindo ao A Tarde É Sua.

“Esse programa começou a falar coisas que me magoaram demais, questionando minha vida financeira, como se ela fosse uma super DJ, como se ela me sustentasse. Eu tenho 64 anos e já não estou mais numa idade de trabalhar”.

“Quero descansar, quero paz, e eu posso ter isso porque eu recebo aluguéis de uma casa em São Paulo. Moro em Ipanema numa casa maravilhosa, tenho dinheiro guardado porque trabalhei 30 anos como modelo e também trabalhei na televisão”, defendeu.

Ao UOL, a apresentadora informou que o porteiro do apartamento flagrou um ataque de fúria da ex. “Saí da casa dela um dia, quando terminei, e ela me fez entrar de novo. Pedi socorro para o porteiro. [Ele] Viu ela dando soco na parede do elevador. Escondeu a chave. Sofro do coração, não podia passar por isso. Agora quero distância de homem, mulher, de tudo. Me aposentei, não quero mais saber de nada. Estou traumatizada”, manifestou.

Evans ficou possessa com o fato de Cacá ter colocado a filha, Bárbara Evans, na história da separação. “Ela meteu a Bárbara no meio porque ela ficou com ciúmes de ela arrumar um homem para mim. E esse programa falou que eu seria leiloada. Como assim, com 64 anos ser leiloada?”, questionou. “Vamos acabar com essa fofocaiada. A verdade é que nos separamos porque estávamos brigando muito. Só queria que minha filha não fosse colocada nessa história”, avisou.

No final, após ter revelado que parou de cuidar de sua saúde para cuidar da ex-namorada, Monique Evans implorou: “Não quero mais ouvir falar dessa pessoa”. “É muito ódio no coração. Só peço paz, para você me deixar em paz. Nunca mais quero te ver. Enjoei da sua voz, enjoei de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa”, encerrou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.