Monique Evans dá detalhes de como Cacá Werneck a reconquistou

Monique Evans
Monique Evans e Cacá Werneck reataram a relação um mês depois do término (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após assumir que reatou com Cacá Werneck desde novembro do ano passado, apenas um mês depois do término, Monique Evans abriu o jogo e contou como a DJ a reconquistou.

Quando a gente se separou, ela foi para televisão e tudo mais. Fiquei muito magoada e achei que não fosse mais voltar e não teria mais ninguém. Estava no meu canto quietinha. Mas, ela foi fogo. Ela vinha na porta da minha casa e deixava flores. Outro dia, outro presente. Até quando ela ligou e falou: ‘Abre a porta que tem uma surpresa para você’. E era ela mesma com a nossa cachorra, a Pretinha. Foi nesse dia que a gente conversou e acabei amolecendo. Decidimos tentar e começar de novo, mas bem devagar”, contou a apresentadora, em conversa com a Quem.

Depois de manter por bastante tempo a relação em sigilo, o casal resolveu abrir para o mundo que estão apaixonadas outra vez, e contou com o apoio da maioria dos fãs. “Recebemos muitas mensagens legais. Uma ou outra que é do contra, mas quando a gente vai ver, o perfil é falso. Perdi alguns seguidores. Mas eu já sabia que isso iria acontecer, porque não tem jeito”.

“Quem é homofóbico parou de nos seguir porque é contra nosso relacionamento. Sempre tem aqueles que não se assumem homofóbicos, mas são. Não conseguem entender que a Monique, que já foi casada com homem e tem dois filhos, agora está com uma mulher“, pontuou ela.

Em um relacionamento de 7 anos com Cacá, a mãe de Bárbara Evans ainda destacou: “Outras pessoas criticam porque não acreditam no perdão, em uma nova chance. Mas é porque não é com eles. Nunca perdoaria se fosse traição ou que nesse tempo em que ficamos separadas, ela tivesse arranjado alguém e eu também. Por isso, estamos juntas agora”.

Por fim, Monique Evans falou sobre a possibilidade de casar com Cacá Werneck e adotar um filho com ela. “Ela vive me pedindo em casamento e eu aceito. Um dia a gente vai se casar, mas não vai ter festa, nem nada. Imagino uma coisa mais íntima, para a família mesmo“, explicou.

Com relação a filhos, não tenho mais força para ter um filhinho e cuidar dele. Coitado dele, teria uma vó, quase uma bisavó (risos). Mas a gente acha muito bonito as famílias homoafetivas e se tivéssemos nos conhecido mais cedo, pensaríamos, sim. A gente tem cinco cachorros”, concluiu a famosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›