Monique Evans defende a filha após atitude tomada com embriões

Monique Evans
Monique Evans desabafa após ataques sofridos pela filha durante processo de fertilização (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans soltou o verbo na última quinta-feira (08) e defendeu a filha, Bárbara Evans, das críticas que ela tem recebido devido ao processo de fertilização in vitro que está se submetendo.

A apresentadora, por meio do Instagram, esclareceu de uma vez por todas a polêmica que foi gerada após a herdeira anunciar que os embriões gerados com seus óvulos passariam por exames para a detecção de câncer.

“Tem muita gente falando mal porque não sabe o que está acontecendo sobre ela pegar esses embriões e fazer o DNA deles pra ver se não tem genes cancerígenos”, iniciou a loira.

“As pessoas não estão entendendo, mas é o seguinte: É um problema genético da minha família, que também existe do lado do marido dela. Se hoje em dia existe essa possibilidade de se fazer o exame, por que não fazer o exame, gente? É uma coisa que não entendo”, disparou em seguida.

“Você vai poder escolher os que não tem isso no DNA, essas células cancerígenas. É pensando no futuro do bebê. Não sei porque as pessoas não estão entendendo. É uma coisa normal de ser feita, todo mundo faz dependendo da doença hereditária que a família tem. No nosso caso, é câncer”, explicou.

A ex-participante de A Fazenda prosseguiu o relato pedindo para que os internautas parem de atormentar Bárbara com assuntos relacionados à gravidez.

“Parem de enlouquecer a Barbara, ela está numa fase de cuidados, de muitos hormônios, ela está supersensível, sentindo dores. Ela não está numa época de falar mal de nada”, disse.

“Às vezes fazem por raiva, por implicar, por não gostarem dela, mas é uma pessoinha que está correndo atrás de ter um bebê e quer fazer tudo de melhor para esse bebê”, completou Monique.

Bárbara, cabe lembrar, nesta semana chegou a desabafar sobre o assunto em suas redes sociais. Na ocasião, a influencer lamentou o fato das pessoas se intrometerem em sua vida.

“Preguiça das pessoas que acham que sabem alguma coisa, e não sabem nada e ainda vem tentar dar ‘conselhos’. Somos muito bem orientados pela nossa médica e especialista”, disparou a famosa, nos Stories.

“Nós optamos passar pela biópsia [dos embriões] porque o câncer da nossa família é genético, passa de geração para geração [pelo gene]. Agora vamos cada um cuidar do seu? Nossa… Estamos ótimos e confiantes”, completou.

Veja:

Monique Evans
Monique Evans desabafa após ataques sofridos pela filha durante processo de fertilização (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›