Monique Evans detona Regina Duarte após vídeo em apoio a Luciano Hang

Monique Evans
Monique Evans solta o verbo contra Regina Duarte (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Monique Evans perdeu a paciência com Regina Duarte depois da defesa enfática da atriz a Luciano Hang, empresário e dono da loja Havan alvo de uma sessão conturbada da CPI da Pandemia na última quarta-feira (29). A “titia” surpreendeu e chamou a veterana de “gagá”.

“Regina Duarte tá gagá! Ridícula”, disparou a loira no Twitter. “Está difícil viver nesse país, titia”, desabafou uma seguidora. “Devia falar só por ela e não incluir o país!”, comentou outro. “O que ela aprontou agora?”, questionou uma terceira.

O desabafo da apresentadora veio à tona depois que Regina compartilhou uma imagem de dois limões e do rosto de Luciano. Ela escreveu uma legenda na qual sugeriu: “‘Faz do limão: limonada’. O Brasil te ama, Luciano”.

Acusado de financiar fake news durante a pandemia, Luciano Hang negou sua participação no esquema. “Eu quero afirmar aqui nesta Casa do povo, com a consciência tranquila e com a serenidade de quem tem a verdade a seu lado, que não conheço, não faço e nunca fiz parte de nenhum gabinete paralelo”, afirmou no depoimento.

“Nunca financiei nenhum esquema de fake news e não sou negacionista. Sou apenas um brasileiro que sonha viver num país melhor, que deu a cara a tapa e que está apanhando por isso”, declarou.

Na CPI, Humberto Costa (PT-PE), considerou Hang como “réu confesso” e explicou sua posição: “Nós já temos material suficiente para indicar todos os ilícitos cometidos pelo senhor Luciano Hang. Temos vídeos, temos áudios, temos ele falando. Mas foi bom que ele viesse, porque ele confirmou tudo”.

“Em julho, Hang foi silenciado nas redes sociais e teve suas contas suspensas por ordem judicial, acusado de fazer parte de um esquema virtual de insultos, ameaças e notícias falsas contra o Supremo Tribunal Federal, montado pela chamada milícia digital. Esta CPI teve acesso a conversas e interceptações envolvendo o empresário e sua participação no financiamento de sites de desinformação, que ficam evidentes, que restam comprovados”, expôs Renan Calheiros, relator da CPI.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›