Monique Evans divulga foto da lua de mel da filha no exterior e é detonada

Monique Evans
Monique Evans é mãe de Bárbara Evans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans nunca escondeu de ninguém que é uma mãe coruja de Bárbara Evans e fez questão de fazer uma publicação sobre o casamento da filha com Gustavo Theodoro no exterior.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto do casal em lua de mel e falou sobre o momento importante na vida dela, revelando estar emocionada com tudo que está acontecendo.

“Emocionada com a viagem de Lua de Mel da minha filha Bárbara Evans e meu genro Gustavo Theodoro. Gente é coisa de filme… perfeito! Feliz por vocês, meus amores”, disparou, comovendo os fãs.

Nos comentários, porém, o assunto rendeu polêmicas, já que estamos diante de uma pandemia e Bárbara decidiu viajar mesmo assim. Um deles, por exemplo, as acusou de hipocrisia.

“Por que só rico pode viajar? Já o pobre tem que ficar preso. Direitos deveriam ser iguais”, disparou a pessoa em questão, citando o fato de muitos famosos aconselharem os fãs a ficarem em casa.

“Tão bacana viajar na pandemia, fazer o vírus circular é maravilhoso. Estranho que você estava indignada com os bares cheios na sua rua mas sua filha pode viajar para casar com o marido que já era casada. Indignação seletiva”, detonou outra.

Vale lembrar que, dias atrás, Bárbara Evans compartilhou um vídeo diretamente do quarto de um hotel luxuoso onde está hospedada e quase mostrou o marido, que estava andando pelo local como veio ao mundo.

“Olha meu lugar na cama. Tem uma bolsa quente… Sai daí, pelad*o. Saí daí, pelad*o”, gritou a famosa, enquanto filmava tudo com o celular e fazia questão de mostrar aos seguidores.

Seu casamento foi adiado por três datas por causa da pandemia do coronavírus, mas eles conseguiram oficializar a união nesta semana na Tanzânia, África Oriental.

Após o assunto repercutir na web, Evans recebeu uma série de críticas por ter viajado em plena pandemia. Ao ver a situação, a modelo resolveu se pronunciar nos Stories do Instagram, e explicou que foi para o local passar a lua de mel:

“Eu tô vendo muitos comentários criticando a gente porque a gente está viajando. Muitas mortes, pandemia… Gente, estamos sabendo disso tudo, mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico”.

“Não tínhamos condições de remarcar. É como se comprasse uma passagem novamente. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, porque isso fazemos para nós mesmos”, completou a ex-Fazenda.

“A gente está aqui sim, a gente merece. Nós demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. E eu não critico, desde que se cuide e cuide das pessoas que estão próximas a gente”, pontuou.

“Sei que a pandemia está sendo difícil para todo mundo. Não só para mim, só que a gente precisa viver. Eu quase entrei numa depressão, mas não vou falar sobre isso, por conta do casamento. Além de toda a pandemia, ainda tinha esse lance do casamento, é muito frustrante passar pelo o que passamos. Não estou dando uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar“, finalizou Bárbara Evans.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›