Monique Evans é obrigada a tomar atitude surpreendente com Solange Gomes

Henrique Carlos

17/09/2023

Monique Evans e Solange Gomes

Monique Evans é obrigada a tomar atitude surpreendente com Solange Gomes (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

O público nas redes sociais foi pego de surpresa por uma atitude de Monique Evans. A influenciadora foi obrigada pela Justiça a pedir desculpas a Solange Gomes.

A ex-modelo acusou a rival de ter dado um golpe do baú quando ficou grávida de sua filha. Por isso, precisou compartilhar um comunicado em suas redes, onde esclareceu alguns detalhes e demonstrou “arrependimento”.

Em um dos trechos da mensagem, a mãe de Bárbara Evans citou que se trata de uma “colega de profissão que admira e respeita”. Monique chegou a ser convocada para depoimento na delegacia.

Após uma denúncia formal, a famosa teve que comparecer à 42ª DP do Receio em janeiro deste ano.

Retratação de Monique Evans virou motivo de piada nas redes sociais

Após a publicação do texto no Twitter, várias pessoas começaram a compartilhar e comentar debochando da ex-modelo.

“Eu, Monique Evans, venho por meio deste texto retratar-me publicamente pelas palavras que proferi contra Solange Gomes Nunes. Arrependo-me profundamente dos comentários que publiquei nos meus perfis do Instagram e do Twitter”, começou dizendo.

“Solange nunca deu qualquer ‘golpe da barriga’ e é uma colega de profissão que admiro e respeito. Assim, manifesto meu sincero arrependimento pelo ocorrido e peço desculpas”, acrescentou Monique.

Alguns internautas comentaram dizendo que a ex-modelo foi comprar uma briga contra Solange Gomes e acabou levando a pior.

Confira abaixo a publicação completa de Monique Evans:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

(Imagem: Reprodução / Twitter)

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.