Monique Evans exibe corpo após perder 20 quilos e revela acompanhamento médico

Monique Evans
Monique Evans emagreceu com auxílio de profissional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans surgiu orgulhosa do seu corpo ao mostrar como emagreceu. Nos Stories do Instagram, a ex-Fazenda postou um clique da silhueta e disse: “Olha como emagreci”.

Em seguida, a apresentadora, que está fazendo um tratamento com o Dr. Marco Vilarinho, explicou: “Tenho médico. Sei que não emagreci e não engordei. Fiquei nos 20 kg. Mas vou lá para tomar uma injeção de vitamina D”.

“Ele vai ver todos os meus exames para ver o que eu estou precisando. Vai me dar uma certa bronca porque não emagreci (mais). Por ele, eu continuo emagrecendo. E porque eu não comecei a malhar (risos)! Espero começar ou a Bárbara (Evans) me dá bronca também”, confessou.

Veja Também

Monique Evans
Monique Evans perdeu peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans fala sobre transformação

Em recente conversa com a Quem, a loira falou sobre seu processo de emagrecimento: “Eu sabia que estava prejudicando minha saúde, meus exames não estavam bons. E também estava perdendo minhas roupas, não tinha mais o que vestir. Sou cheia de grilos, era só manga comprida, vestido…”.

A ex-Fazenda, que na maior parte da vida foi magra, explicou que ganhou peso depois de uma cirurgia na vesícula em 2019. “A barriga inchou e nunca mais voltou ao normal. Também tomo remédios controlados para a depressão que engordam. Com a pandemia não podia malhar e quando vi estava mais gorda“, lamentou.

Cobrada para ter o corpo que tinha quando era mais nova, a ex-modelo disparou: “Nunca mais serei aquela modelo e nem pretendo”.

“Depois daquela modelo novinha ainda teve Monique dos 50 anos, quando eu tinha um corpo impressionante. Malhava três horas por dia, tinha uma bunda incrível, uma barriga linda sem ser aquela coisa definida”, disse.

“Adoraria ter aquele corpo de volta, mas não vai acontecer, porque na minha idade não se consegue mais aqueles músculos. Você treina e não vem mais. Então tenho que me contentar com poucos músculos e, ok, tá tudo bem”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›