Monique Evans fala de mudanças no corpo e reflete sobre comportamento

Monique Evans
Monique Evans ainda contou que vai voltar a malhar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 64 anos, Monique Evans fez um desabafo sobre as mudanças que tem visto no corpo por causa da idade. No Stories do Instagram, a famosa também refletiu seus comportamentos e incentivou as mulheres a aceitarem o envelhecimento natural.

“Cada dia noto uma diferença, umas rugas. A pele está diferente e o corpo vai mudando”, contou Monique, que foi modelo de sucesso nos anos 1980 e 1990.

Vendo que mudou sua forma de pensar e de agir, a loira pontuou: “Sabe quando eu apareceria com essa cara? Com essa olheira e toda amassada para vocês? Nunca. Então, quer dizer, eu evoluí”.

Na sequência, Monique Evans falou também sobre os cuidados com o corpo. Passado período de festas, a ex-modelo garantiu que vai voltar com as atividades físicas.

“Deixei para malhar direito a partir de segunda-feira (11). E a dieta? Eu estou fazendo. Mas, de vez em quando, dou uma escapulida. Não para comer doce, mas como alguma coisa de carboidrato”, afirmou.

“Eu sei que podia estar bem mais magra se tivesse feito a dieta no Natal e Ano-Novo. Mas não fiz. Saí da dieta mesmo e chutei o pau da barraca. Agora sinto vontade de comer doce e como uma frutinha. Estou nessa. Na segunda-feira vou entrar sério no babado”, anunciou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›