Monique Evans faz apelo sério após diagnóstico de pneumonia por Covid-19

Monique Evans
Monique Evans usa as redes sociais como principal plataforma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há aqueles que não acreditam, mas quem acompanha diariamente as notícias do Brasil e do mundo, sabe que o novo coronavírus tem se espalhado rapidamente. Monique Evans foi mais uma das celebridades infectadas com a Covid-19 e ainda com o agravante da pneumonia.

A notícia foi informalmente dada em seu perfil do Twitter, onde a apresentadora inicialmente queixou-se do sistema de saúde privado: “Absurdo! Não sei se é só no Rio, mas fazer um teste pra Covid é quase impossível! Mesmo com sintomas, pra fazer um PCR precisa marcar, e os laboratórios marcam pra no mínimo 20 dias depois. Fui na emergência, e em nenhum hospital fazem exame, só se for caso de internação“.

Ainda no fim da tarde de sábado (19), Monique confirmou o seu quadro de saúde, diagnosticado por outro método: “Fiz uma tomografia e deu Pneumonia por Covid. Me medicaram e me mandaram ficar 15 dias de quarentena. Vou pagar o exame, mesmo tendo plano de saúde, para conseguir fazer mais rápido, na terça feira. Imagina o pobre“.

A mãe de Bárbara Evans prosseguiu com o desabafo, criticando ainda a subnotificação dos casos do vírus pelo país: “Esses números de contaminados e nada é a mesma coisa!!! O que tem de gente doente sem fazer o teste é um absurdo! Isso quer dizer que não entram nos números divulgados, só os casos graves. Brasil“.

Assistindo a Dança dos Famosos, na Globo, Monique Evans reparou no padrão rígido de segurança sanitária da Globo e voltou a reclamar de não conseguir fazer o exame que comprove seu quadro: “Enquanto eles fazem PCR todo tempo, eu tentando há dias… Injusto“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.