Monique Evans insinua que Solange Gomes é golpista ao repercutir A Fazenda 2021

Monique Evans e Solange Gomes
Monique Evans insinua que Solange Gomes é golpista ao repercutir A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Monique Evans sempre foi muito polêmica em suas atitudes e posicionamentos, e ao falar de A Fazenda 2021 não foi diferente. A loira criticou as atitudes de Solange Gomes no reality show e insinuou que a famosa teria tentado dar um golpe no pai de sua filha.

Tudo começou com a eterna musa da Banheira do Gugu alfinetando Mileide Mihaile por causa do filho dela, Yhudy, receber a pensão do pai, Wesley Safadão:

Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”.

Monique se revoltou com o que ouviu da ex-modelo e a detonou, insinuando que a relação com Waguinho foi por interesse: “Solange vacilona! Ela pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! Ela não fez mais do que a obrigação. O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”.

Mileide Mihaile cobrou respeito de Solange Gomes

Sol, eu posso te pedir uma coisa então. Já que você está pedindo para não falar da Banheira [do Gugu]… Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Eu nunca falei da Banheira. Só isso que eu lhe peço! Pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do seu filho”, disse a ex de Safadão, na festa mais recente de A Fazenda.

Solange concordou, mas de forma bem mais breve: “Tudo bem”. A maranhense continuou argumentando: “Eu nunca falei do seu passado, sua história, de nada sobre você lá fora”.

A carioca retomou a palavra, justificando o que fez: “Eu só falei por um único motivo”. Mileide corrigiu a peoa, sendo depois apoiada por Aline Mineiro: “Não, não tem motivo. Eu não vou falar nunca do seu passado. Eu vou respeitar até o fim a sua história. Banheira, chuveiro… Não importa”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›