Monique Evans mostra antes e depois de harmonização facial e revela detalhes

Monique Evans
Monique Evans mostra antes e depois de harmonização facial e choca fãs (Imagem: Reprodução/Instagram)

Monique Evans mostrou o resultado da harmonização facial que fez em seu rosto. A apresentadora de 64 anos compartilhou o antes e depois em uma postagem no Instagram.

“Sem filtro, o antes e depois da harmonização”, explicou a mãe de Bárbara Evans. O procedimento estético foi realizado no Espírito Santo com preenchimento, botox e fios de PDO. A loira ainda contou que segue com “bigode chinês” para não ficar artificial. “Assumir os 64 não é para ficar com carinha de jovenzinha”, disse Evans.

A apresentadora ainda revelou que está adorando sua boca nova. “Ficou bom, né? Foi sutil, mas deu maior diferença. Estou me sentido”, disse Monique Evans, que ainda fez um procedimento com uma dentista.

Recentemente, a filha usou o seu perfil no Instagram para anunciar que teve que adiar pela terceira vez o casamento religioso com Gustavo Theodoro, com quem é casada no civil desde o ano passado.

Através de um vídeo nos Stories, a influencer, visivelmente abalada, explicou que a decisão foi tomada após o governador de São Paulo, João Doria, anunciar que todo estado iria entrar na fase vermelha, em razão da pandemia do novo coronavirus, por duas semanas a partir deste final de semana. A cerimônia da famosa estava marcada para o dia 18.

“Como vocês sabem, nosso casamento ia ser dia 18 de março e a gente está vendo se tem possibilidade de alterar a data. A gente vai se resguardar um pouco até tomar essa decisão e em breve a gente volta. A gente estava na fazenda, com todos os fornecedores, tudo certo e uma hora tudo despenca. Mas seguimos sem deixar a peteca cair“, começou ela.

Em seguida, a jovem lamentou o fato de não poder celebrar o momento ao lado da família. “Pra quem não sabe, a gente já casou no civil, que foi uma live, no meio da pandemia, sem pais, sem amigos, não tinha ninguém. Agora a gente esperava com as pessoas que a gente ama, né?“, disse Bárbara Evans, que também se solidarizou com tantas mortes no meio da pandemia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›