Monique Evans
Monique Evans alfinetou haters que criticaram seu preenchimento labial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans resolveu alfinetar alguns haters que a criticaram após um procedimento estético labial.

Na última quarta-feira (12), pelas redes sociais, a famosa deu detalhes de como foi o preenchimento e afirmou que algumas pessoas devem sentir inveja.

“Oi gente, estou aqui porque parece que deu a maior polêmica com relação à minha harmonização facial. Disseram que ela fez muito preenchimento em mim. Gente, eu só fiz preenchimento na boca, o resto é com fios PDO. Ela não fez preenchimento nenhum em mim, só na boca. Então, quem está com inveja, aí, segure sua onda”, iniciou a artista.

Ela ainda se irritou e disse que achou o resultado maravilhoso: “Esses médicos que ficam inventando história, segurem sua onda e aprendam a fazer o trabalho maneiro como a doutora Mari fez em mim. Ficou maravilhoso, sem preenchimento nenhum. Você vai fazendo, vai fazendo, vai ficando com aquela bochecha horrorosa“.

Vale lembrar que, recentemente, Monique Evans relatou aos seus seguidores nas redes sociais que sofre de depressão.

“Hoje estou indo ao psiquiatra. É importante a gente cuidar da nossa mente do mesmo jeito que a gente cuida do nosso corpo. Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio, isso não é vergonha. Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata”, desabafou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA