Monique Evans vai às lágrimas ao falar sobre morte do bebê de Bárbara Evans

Monique Evans
Monique Evans vai às lágrimas ao falar sobre morte do bebê da filha, Bárbara Evans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans foi às lágrimas na última quinta-feira (16) ao repercutir a morte de um dos bebês da filha, Bárbara Evans. A ex-modelo explicou que o aborto aconteceu em decorrência de problemas de desenvolvimento.

“Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu, não evoluiu como deveria e agora nós temos um bebê”, iniciou a famosa, emocionada.

“Eu postei de manhã cedo uns stories super feliz porque ainda não tinha acontecido, não tinha feito a ultrassonografia, e as pessoas – como não falei sobre o assunto – as pessoas tão perguntando a ela se estou brigada com ela, se eu não liguei pro que aconteceu”, prosseguiu.

“Simplesmente não quero demonstrar que estou triste porque tem um bebezinho lindo vindo aí. Deus sabe o que faz. Ela está feliz, e ela tem que estar feliz, então não queria demonstrar isso, que ela me visse assim triste, porque ela tem que estar alegre, estar pra cima, feliz, e é isso”, disse ainda.

A apresentadora finalizou o papo afirmando que, apesar da triste notícia, ela não pretende se deixar abater, até porque existe outro bebê a caminho que necessita de boas vibrações.

“Nós todos estamos muito felizes com o bebê. Não quero falar de coisa triste porque a felicidade que sinto no meu coração com esse netinho ou netinha que vou ter é enorme e é isso, eu não queria ter… Acho que não é justo ter esse momento de tristeza já que tem uma coisa tão maravilhosa, tão incrível acontecendo”, avaliou.

“Mas é isso. Não se preocupem com ela, que ela está bem. Claro que foi um choque para todos nós, mas ela está bem. Eu é que levei um baque. Obrigada a quem está preocupado comigo e com ela, mas vai ficar tudo bem. É a vontade de Deus. Ao invés de dois, vou ter um netinho que vai ser a criança mais amada do mundo”, completou Monique.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›