Morre, aos 49 anos, Mr. Catra, após luta contra o câncer

Luiz Fábio Almeida

09/09/2018

Mr. Catra morre, aos 49 anos, após luta contra o câncer

Funkeiro Mr. Catra morreu na tarde deste domingo em hospital de São Paulo (Imagem: Reprodução)

Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, de 49 anos, morreu neste domingo (9). O falecimento aconteceu por volta das 15h20, no Hospital do Coração (HCor), onde ele estava internado, em São Paulo.

A morte do funkeiro foi confirmada pela assessoria dele que, “com enorme pesar”, explicou ter sido “em decorrência de um câncer gástrico”. Catra deixa três esposas e 32 filhos.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família“, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa do cantor.

No início de 2017, o artista foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na época, ele disse que tinha deixado a bebida de lado e que reduziu o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.

Mr. Catra é conhecido por alguns hits do funk, como “Uh Papai Chegou”, “Adultério” e “Bonde Que Vê”.

Saiba Mais:

Morre Graça Araújo, apresentadora do SBT, após sofrer AVC

Morre, aos 81 anos, o sambista Wilson Moreira, autor de “Judia de Mim”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]