Morre atriz Angela Rabello, de Amor à Vida, aos 73 anos

Angela Rabello
Angela Rabello morreu nesta quarta (29) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morreu nesta quarta-feira (29) a atriz Angela Rabello, aos 73 anos. A informação foi confirmada por Stella Rabello, uma das filhas da artista.

Stella não se posicionou a respeito da causa da morte, mas declarou que o corpo da atriz será velado na quinta-feira (30) a partir das 13h no Cemitério do Carmo, no Rio de Janeiro. A cremação está marcada para às 16h.

Há dois meses, Angela Rabello descobriu que precisava fazer um transplante, após ser detectado um câncer no fígado.

Na última quinta-feira (23), a filha da atriz comentou em seu Instagram: “Nem sei dizer o que se passou de lá pra cá. Porque a vida não dá mole e corre, corre, corre. Também não demos mole. Corremos junto. Junto com a vida. Nem deu tempo de pensar”.

Reballo se formou na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e tralhava na carreira artística desde a década de 70.

“Meu Deus, li agora aqui que ela nos deixou. Conheço Ângela desde meninas, meu filho Enrico não tinha nem nascido, estive na sua vida quando Lalu e Lali chegaram, e depois Estelinha”, falou Cininha, em referência às filhas da artista.

Angela Rabello tem trabalhos de sucessos na TV

Em sua longa carreira, a famosa participou do elenco de grandes sucessos da TV, como Cambalacho (1986), O Cravo e a Rosa (2000), Floribella (2005), Amor à Vida (2013) e Amor de Mãe (2019).

Angela ainda fez parte da terceira fase da Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995/2000-2001), da Globo, como Vera Boiola, uma paródia da socialite Vera Loyola.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]