Morre atriz da série Antônia; Negra Li e amigas lamentam: “Diva pouco reconhecida”

Antônia

Cindy Mendes, que esteve na série Antônia, da Globo, morreu neste final de semana (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma das protagonistas da série Antônia, que foi exibida na Globo entre 2006 e 2007, Cindy Mendes morreu. O falecimento foi anunciado neste domingo (8), mas a causa não foi revelada.

As amigas da cantora, que estiveram com ela como protagonistas da produção, Leilah Moreno, Quelynah e Negra Li usaram as redes sociais para homenagear a artista. Elas enalteceram Cindy e lamentaram a morte.

Leilah, por exemplo, disse que a amiga descansou e que estava com o coração apertado em ter que dar essa notícia. “Obrigada por ter feito parte de um projeto tão importante que representou meninas do Brasil todo”, lembrou ela.

A atriz também escreveu: “Sim, você brilhou muito como uma diva! Diva incompreendida e ‘pouco reconhecida’ como você mesma dizia. Talvez um dia todos ouçam sua arte e conheçam seu valor! Todo meu amor e força a família”.

Além de Leilah Moreno, Cindy Mendes foi homenageada por Negra Li. “Luto”, escreveu a cantora em seus Stories.

“Cindy, eu não tenho palavras pra me despedir. Eu só preciso dizer obrigada, irmã. Fizemos sim história viu e você foi parte disso. Obrigada pelo seu talento. Você é de muita luz sim! Agora vai brilhar no céu. Minha linda irmã. Você é e será sempre uma Antonia! Te amo”, afirmou Quelynah.

Outros artistas falam da atriz de Antônia

Além das atrizes que estiveram em Antônia, outros famosos comentaram sobre a morte. Emicida, por exemplo, escreveu que a notícia era triste.

Drik Barbosa declarou que estava triste e desejou os seus sentimentos para amigos e familiares dela. Pathy Dejesus reagiu impactada.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]