Morre avó de Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes presta homenagem

Fátima Bernades
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes escreveram texto especial para Dona Nadir (Imagem: Reprodução / Instagram)

No domingo (15) faleceu Dona Nadir, avó de Túlio Gadêlha. No Instagram, o deputado federal postou registros ao lado da senhora e deixou uma homenagem especial.

Ontem à noite ela nos deixou. Na verdade, não nos deixou. Nunca nos deixará. Nem nunca a esqueceremos. Ela estará sempre em nossos corações. Nossa querida e amada, vovó Nadir“, escreveu.

Quem também fez uma postagem especial para Dona Nadir foi Fátima Bernardes, que namora Túlio há 3 anos. No seu perfil da rede social, a apresentadora postou uma foto em que aparece ela, a senhora e Túlio.

“Esse foi nosso primeiro encontro. Logo percebi a paixão dela pela família e por ver todos bem e por perto. Que D. Nadir descanse em paz e continue olhando por todos que ama”, legendou.

Nos comentários, os seguidores do casal reagiram. “Sinto muito, Tulio. Que sua família tenha muito amor e conforto no coração nesse momento difícil“, desejou uma internauta. “Que Deus possa confortar familiares e amigos! Ela com certeza está descansando em paz“, disse outra. “Desejamos força a toda a família, meus pêsames“, escreveu uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem à noite ela nos deixou. Na verdade, não nos deixou. Nunca nos deixará. Nem nunca a esqueceremos. Ela estará sempre em nossos corações. Nossa querida e amada, vovó Nadir.

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS