Morre ex-integrante do Diante do Trono e Ana Paula Valadão desabafa

Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão desabafou sobre a morte da tia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Líder do famoso grupo gospel Diante do Trono, Ana Paula Valadão está em luto. Morreu nesta semana a pastora Dayse Valadão, que é sua tia e ex-integrante do ministério.

Nos DVDs mais antigos da banda, Dayse ministrava profecias entre uma música e outra. Segundo Ana, ela também foi a responsável por lançar a ideia dos álbuns voltados para crianças.

Em seu perfil no Instagram, a cantora divulgou imagens da tia, que é irmã do pastor Márcio Valadão, lamentando a partida e agradecendo pela sua vida.

“Obrigada, Senhor, pela vida da minha tia, a Pastora e Profetiza Dayse Valadão. Ela nos abençoou com sua intercessão e palavras proféticas em Ajuntamentos Solenes e gravações do DT”, iniciou.

“O Senhor falava poderosamente por meio dela na igreja. Também me lembro como Tia Dayse foi quem profetizou o ministério Crianças DT. Estávamos na casa da vovó Arminda quando ela me contou um sonho em que eu marchava e conduzia muitas crianças como em um exército”, revelou.

“Que o Senhor console o Tio Paulo, minhas primas Lígia e Raquel, seus esposos e filhos. Sabemos que vamos nos reencontrar no Céu e somos gratos pelos anos de vida que o Senhor lhe concedeu, pois desde recém nascida Tia Dayse viveu milagres em sua saúde. Seu legado não será esquecido”, finalizou.

Nos comentários, Fernanda Brum escreveu: “Meus sentimentos”. “Que o Senhor derrame muitas gotas de consolo sobre você e toda a sua família, Aninha”, comentou Eyshila.

A pastora morreu vítima de Alzheimer. Ela comandava o ministério Melhor Idade na igreja, juntamente com o esposo. Na congregação, a Igreja Batista da Lagoinha emitiu uma nota de pesar.

“Aos 68 anos, Dayse deixa duas filhas, Raquel e Lígia, e netos, além de um legado esplendoroso de intimidade com o Pai. Era sempre conduzida pelo Espírito Santo a levar a mensagem do próprio Deus à Igreja de Cristo nos momentos mais fervorosos dos cultos. Será sempre lembrada por ser uma esposa dedicada, fiel a Deus e por sua conduta intrépida diante da manifestação dos seus dons e talentos no ministério o qual foi chamada pelo Senhor para contribuir para a expensão do Reino de Deus”.

https://www.instagram.com/p/B2pyBXsAW42/

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›