O empresário e assessor de imprensa Felipe Carauta morreu aos 35 anos, vítima de uma complicação cardíaca descoberta em agosto. O falecimento foi noticiado neste domingo (14), no perfil dele no Instagram.
VEJA ESSA
A nota salientou que “é com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Felipe Carauta”.
“Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família. um homem íntegro, que colocava o amor em tudo! Sabia como ninguém descobrir e construir talentos”, declarou o comunicado.
Felipe Carauta é conhecido pelos trabalhos que conquistou nos últimos 15 anos. Ele revelou alguns nomes para o mercado artístico, como Chay Suede, Sophia Abrahão e Bruno Montaleone.
Além disso, o empresário trabalhou com estrelas como Caio Castro, Marina Ruy Barbosa, Carla Díaz, Gabi Lopes, Julianne Trevisol, Carolinie Figueiredo, Johnny Massaro, Juliana Baroni, Jonatas Faro, Hall Mendes, Pérola Faria, Rafael Almeida, Talita Younan, Giovanna Grigio, Manu Gavassi, Fiuk, entre outros.
Durante a pandemia da Covid-19, ele decidiu se lançar como escritor e escreveu três livros: A Fadinha de uma Asa Só, Sol e Lua – Sob a Luz dos Holofotes e No Divã com Davi – No Alto da Brooklin Bridge.
Famosos lamentam morte de Felipe Carauta
No Instagram, artistas lamentaram o falecimento e prestaram homenagens para o empresário. “Obrigada pelo encontro”, afirmou Laryssa Ayres. “Não quero acreditar. Falamos há 3 dias, planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz conforte o coração de todos”, escreveu Olga Bongiovanni.
“Muito triste com a partida prematura do meu amigo, Felipe. Eu o incentivei a ser empresário e ele era um assessor de imprensa gigantesco. Que ele descanse em paz”, comentou Wagner Santisteban.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]