Morreu neste sábado (15) o empresário Franco Scornavacca, pai de Kiko, Leandro e Bruno, o trio KLB. Segundo informações do portal G1, transmitidas pela assessoria do grupo, Franco sofreu uma parada cardíaca. Por conta da partida do pai, aos 70 anos, os irmãos cancelaram o show que fariam em Curitiba.
No Instagram, Kiko e Bruno reverenciaram o pai. “‘Vc’ é, e pra SEMPRE será meu maior herói!!! E nunca precisou de capa… Desde sempre e para sempre!!! EU TE AMO!!! MEU PAI!!!”, publicou o primogênito.
“Meu herói!!! Guerreiro. Virou um anjo!!! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que está me matando. Amor infinito”, legendou o caçula, num clique em que está de mãos dadas com o pai, aparentemente hospitalizado.
Franco Scornavacca se lançou como músico nos anos 1960, integrando o movimento Jovem Guarda, com a banca The Jetsons (rebatizada Os Brasas). Seguiu em carreira solo na década seguinte, migrando para as funções de empresário nos anos 1980. Gerenciou artistas como Lulu Santos, Roberta Miranda, Roupa Nova e Zezé di Camargo & Luciano.
Visualizar esta foto no Instagram.
Visualizar esta foto no Instagram.
Saiba Mais:
Viúva de Mr. Catra desabafa em rede social após a morte do funkeiro: “Que tristeza, gente”
Filho de Arlindo Cruz fala sobre saúde do pai: “Ele já é um milagre”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.