A humorista e radialista Mônica Vital, conhecida pelo nome artístico de Marleninha Matos, do Pânico na TV, morreu no último domingo, aos 59 anos, em Vinhedo (SP).

A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais e também pelo portal Splash. De acordo com uma prima, Mônica sofreu um mal súbito.
Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu. O velório e o sepultamento ocorreram na tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Vinhedo, cidade onde a humorista residia.
Sucesso no Pânico na TV
Marleninha Matos ficou conhecida nacionalmente no início dos anos 2000, quando participou do programa humorístico Pânico na TV.
Ela interpretava uma paródia da produtora e ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos. Sua atuação foi destaque tanto na passagem do programa pela RedeTV! quanto na Band.
Um dos momentos mais lembrados de sua trajetória foi sua estreia, quando os integrantes do Pânico usaram sua personagem como desculpa para “invadir” os estúdios da Band, emissora rival na época.
O episódio rendeu picos de 9 pontos de audiência em pleno domingo à noite, conforme recordou o humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo, que lamentou publicamente a morte da colega.
Outro ex-integrante do Pânico, Carioca, também se manifestou: “Que pena? Meus sentimentos”, escreveu nas redes sociais.
Confira a publicação do Vesgo:

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]