Aos 85 anos, o humorista Renato Aragão perdeu um irmão na última segunda-feira (6). Trata-se de Paulo Aragão, de 89, que foi vítima de uma parada cardíaca.
VEJA ESSA
Ele precisava colocar marcapasso e estava internado desde a sexta-feira (3) anterior, de acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua.
Paulo foi presidente da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e trabalhou como produtor no extinto Os Trapalhões, da Globo, entre os anos de 1984 e 1986.
Desde então, ele trabalhava na empresa de Renato Aragão, que optou por não se pronunciar sobre o assunto publicamente.
Neste domingo (12), inclusive, Renato gravou um vídeo com uma mensagem de Páscoa aos seguidores. Vale lembrar que o humorista completou 85 anos no último dia 2 de janeiro e agradeceu as felicitações dos fãs.
“Gratidão a todas as mensagens de carinho que recebi e ainda estou recebendo nesse dia. Vocês são maravilhosos!“, escreveu ele na legenda da publicação, que acompanha um foto do famoso com um nariz de palhaço.
“Obrigado por me acompanharem aqui e acompanharem meu trabalho dentro e fora das telas. Um forte abraço e vamos nessa com muita alegria aproveitar esse dia!“, completou o eterno trapalhão.
Dentre as demonstrações de carinho que recebeu, o intérprete de Didi compartilhou uma homenagem da filha Livian Aragão. “Hoje é o dia do melhor pai do mundo, ou melhor: da melhor pessoa do mundo. Pai, eu tenho orgulho de poder dizer que você é meu pai“, declarou a jovem.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.