Morre irmão de Renato Aragão que produzia Os Trapalhões na Globo

Renato Aragão
Renato Aragão perdeu o seu irmão mais velho (Imagem: Reprodução / Record)

Aos 85 anos, o humorista Renato Aragão perdeu um irmão na última segunda-feira (6). Trata-se de Paulo Aragão, de 89, que foi vítima de uma parada cardíaca.

Ele precisava colocar marcapasso e estava internado desde a sexta-feira (3) anterior, de acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua.

Paulo foi presidente da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e trabalhou como produtor no extinto Os Trapalhões, da Globo, entre os anos de 1984 e 1986.

Desde então, ele trabalhava na empresa de Renato Aragão, que optou por não se pronunciar sobre o assunto publicamente.

Neste domingo (12), inclusive, Renato gravou um vídeo com uma mensagem de Páscoa aos seguidores. Vale lembrar que o humorista completou 85 anos no último dia 2 de janeiro e agradeceu as felicitações dos fãs.

Gratidão a todas as mensagens de carinho que recebi e ainda estou recebendo nesse dia. Vocês são maravilhosos!, escreveu ele na legenda da publicação, que acompanha um foto do famoso com um nariz de palhaço. 

Obrigado por me acompanharem aqui e acompanharem meu trabalho dentro e fora das telas. Um forte abraço e vamos nessa com muita alegria aproveitar esse dia!“, completou o eterno trapalhão.

Dentre as demonstrações de carinho que recebeu, o intérprete de Didi compartilhou uma homenagem da filha Livian Aragão. Hoje é o dia do melhor pai do mundo, ou melhor: da melhor pessoa do mundo. Pai, eu tenho orgulho de poder dizer que você é meu pai“, declarou a jovem.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um maravilhoso domingo à todos… Feliz Páscoa!

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›