William Bonner
Mãe de William Bonner morreu e jornalista se manifestou (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner anunciou nesta terça-feira (30) a morte da mãe, Maria Luiza Bonemer. O apresentador do “Jornal Nacional” não deu detalhes sobre a partida da matriarca da família Bonemer e usou o momento para homenageá-la.

Em seu perfil no Instagram, ele mencionou o pai, que faleceu em 2016. “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, revelou.

Quem também se manifestou foi Fátima Bernardes. A apresentadora do “Encontro” compartilhou uma foto da ex-sogra com os trigêmeos, fruto do seu relacionamento com Bonner, e destacou: “Gratidão, respeito, saudade”.

A declaração da contratada da Globo deu a entender que a morte de Maria Luiza Bonemer aconteceu na última segunda-feira (29). Fãs de Fátima se solidarizaram com a perda e escreveram palavras de conforto. Bonner desativou os comentários na publicação sobre a mãe

“Meus pêsames! Que Deus conforte o coração de vocês!”, desejou uma fã. “Que Deus receba Dona Malu com festa no céu”, enalteceu uma seguidora. “Meus sentimentos, Fátima. Um beijo carinhoso em seus filhos”, mandou outra internauta.

“Nesse momento de dor e despedida, envio o meu carinho e todo o meu apoio para vocês”, emocionou uma usuária da rede social. “Que homenagem respeitosa e cheia de carinho!”, elogiou uma mulher à Fátima. “Que ser humano lindo tu és!! Que ela descanse em Paz. A família, meus sentimentos”, afirmou uma entusiasta da família.

View this post on Instagram

#gratidao #respeito #saudade

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Após temporal, William Bonner pega carona em reboque para apresentar o “JN”

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde o começo da semana têm provocado estragos em toda a cidade. William Bonner foi um dos que sofreram com o temporal. No “Jornal Nacional”, da Globo, desta quarta-feira (10), o apresentador fez um desabafo.

Depois do noticiário exibir uma reportagem sobre as consequências da chuva na cidade, o jornalista quebrou o protocolo e contou que foi a Central de Jornalismo da Globo, localizada no Jardim Botânico – um dos bairros mais atingidos -, andando.

“Isso que a gente viu na reportagem, muitos de nós vimos pessoalmente, no dia da chuva. A Globo fica no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e tudo aqui em volta ficou tomado de água. Muitos de nós foram pra casa e, no seu caso, pro hotel, cercados de água. Mas, ainda ontem, pra vir trabalhar não foi muito fácil, não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!