O cantor sertanejo João Carreiro faleceu nesta quarta-feira (03), após passar por um procedimento no coração.
Na madrugada desta quinta-feira (04), Francine Caroline, esposa do artista, lamentou o ocorrido em um post nos Stories do Instagram. “Minha vida me deixou“, escreveu a moça.
No perfil do sertanejo, sua equipe deu o comunicado da morte do sertanejo.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Carreiro. Aos amigos e familiares, o velório acontecerá das 07 às 09h (horário local) na Câmara Municipal de Campo Grande/MS. Logo após será encaminhado para Cuiabá/MT“, informaram.
Nos comentários, os seguidores reagiram chocados e lamentaram a notícia.
“Gente, que perda pra nossa música! Para mim foi o último dos violeiros“, disse um fã. “Inacreditável Descanse em paz, violeiro“, escreveu outro. “Não estou acreditando. Meus sentimentos para toda a família”, declarou mais um.
Entenda a cirugia realizada com João Carreiro
Horas antes da operação, um amigo do cantor tinha explicado que ele precisava colocar uma válvula no coração e cuidar de um prolapso da válvula mitral, popularmente conhecido como “sopro”.
Em sua conta, a esposa do artista chegou a gravar um vídeo dizendo que João tinha entrado na sala de cirurgia.
Depois, Francine informou que o coração do amado já estava funcionando sozinho e com a nova válvula. Na ocasião, tinha acabado de iniciar o processo de fechar o corte da cirurgia.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.