Fátima Bernardes divertiu os jornalistas que participaram de uma coletiva de imprensa na qual a apresentadora do “Encontro” comentou o prêmio pela carreira recebido no Brazilian International Press Awards, nos Estados Unidos. Atendendo a um questionamento, Fátima falou sobre o fim da “TV Globinho” – que, até 2012, ocupava sua vaga nas manhãs.
Tati Martins, do canal “WebTV Brasileira”, indagou: “Como a Fátima Bernardes dorme à noite sabendo que tirou a “TV Globinho” do ar?”. A jornalista reagiu, aos risos: “Morro de pena do “Bob Esponja”. Fico com ‘uma’ dó, mas a aposentadoria chega para todo mundo”, divertiu-se.
Bernardes também revelou ter estudado a grade matinal da Globo, antes de propor o programa que marcou a transição dela do jornalismo para o entretenimento: “Com o grande número de TV a cabo, e outros mecanismos, tablets, a programação infantil foi ficando enfraquecida. Achava que tinha um buraco ali de programação adulta”.
Por fim, Fátima Bernardes garantiu levar em conta a presença de crianças no sofá, enquanto o “Encontro” é exibido: “Meu público abaixo de 15 anos cresceu muito. Sou seguida por grupo de adolescentes, eles me param, pedem foto, em geral para as mães. Notei um crescimento do público, no Instagram mesmo, o que pra mim é ótimo”.
Veja o momento:
Saiba Mais:
Globo impõe jornada dupla a Fernanda Lima no segundo semestre
Fátima Bernardes viaja para os EUA para receber prêmio e namorado comemora; veja
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.