Morte cruel e atuação de Jesuíta Barbosa marcam final de “Onde Nascem os Fortes”

Final de “Onde Nascem os Fortes” repercutiu na web (Imagem: Reprodução / Globo)

“Onde Nascem os Fortes” chegou ao fim nesta segunda-feira (17) com revelações bombásticas, atuações elogiadíssimas nas redes sociais e opiniões divididas sobre o roteiro da supersérie.

O mistério em torno da morte de Nonato (Marco Pigossi) foi finalmente revelado: a mando de Ramiro (Fábio Assunção), Ramirinho (Jesuíta Barbosa) pegou uma arma e, juntos, atiraram.

Até chegar no momento de sua morte, Nonato apareceu na hora e no lugar errados. Os internautas, claro, ficaram eufóricos com a rápida aparição do personagem na trama.

Nas redes sociais, a revelação do culpado pela morte de Nonato dividiu opiniões: muitos acharam que o roteiro estava manjado e criticaram abertamente os autores, George Moura e Sergio Goldenberg. Outros, porém, aplaudiram pela ousadia de como a cena foi escrita e pela atuação dos atores.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Na Austrália, Marco Pigossi grava série para a Netflix e mostra a família

Sonia Abrão ignora Raul Gil e agradece elogios de Chris Flores

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.