Morte de Elizangela mobiliza famosos nas redes sociais: “Sem palavras”

Elizangela
Famosos desabafam após notícia sobre a morte de Elizangela (Imagem: Reprodução / Globo)

O falecimento de Elizangela mexeu com o público apaixonado pela atuação da atriz em séries, filmes e novelas ao longo dos anos. Amigos e famosos da ex-estrela da Globo entraram nas redes sociais e destacaram a importância da profissional na TV e no convívio pessoal.

Gloria Perez, autora que deu a Elizangela o seu último grande papel na televisão, não segurou a emoção com a notícia. “Amiga, inteligente, Divertida, aquela atriz visceral, sonho de qualquer autor: vestia sem medo nem pudor a pele das personagens. Estou sem palavras”, declarou.

Paula Burlamaqui lamentou a morte da colega de profissão e destacou que era telespectadora assídua dela desde jovem. “Muito triste. Meus sentimentos a família e amigos”, desejou no Instagram.

Funcionários da Globo repercutem a morte de Elizangela

Lucio Mauro Filho comentou que Elizangela estreou na TV ao lado do pai, Lucio Mauro, em Essa Gente Inocente. O músico do Caldeirão, atualmente nas tardes de sábado da Globo, contou que assistiu sua primeira novela, Locomotivas, e que a personagem da atriz simbolizou o termo patricinha, dado para meninas ricas.

Boninho pontuou o lado especial da amiga com o público, enquanto Sophie Charlotte salientou o comprometimento profissional e a aula que a ex-Globo durante os trabalhos em que estiveram juntas.

Fátima Bernardes recordou que ainda no comando do Encontro fez uma homenagem para a artista em um dos quadros do programa. Miguel Falabella descreveu a veterana como uma parceira e profissional adorável.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].