Morte de Levi em Pantanal faz público bombar buscas sobre piranhas

Pantanal
Pantanal exibe morte de Levi (Leandro Lima); buscas por causa da novela da Globo bombam no Google (Imagem: Reprodução / Globo)

A morte chocante de Levi (Leandro Lima) em Pantanal deixou a internet impressionada, tanto que a novela da Globo provocou uma busca incessante de milhares de telespectadores sobre piranhas no bioma brasileiro.

Entre segunda (13) e terça (14), os internautas foram ao Google para saber se os animais existem por lá. Termos como “piranhas do Pantanal”, “piranha Pantanal” e “tem piranha no Pantanal” cresceram mais de 1.000% nas pesquisas, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A morte do peão provocou uma enorme manifestação do público no Twitter. “A sequência da morte do Levi foi tão tensa e impactante que eu não me lembro de ficar preso vendo televisão desde os tempos de Avenida Brasil”, confessou um perfil.

Veja Também

“A morte do Levi foi umas das cenas mais impactantes dessa novela”, apontou outro. “A cena da morte do Levi já tinha sido impactante na [versão] original, mas agora no remake a sequência foi bem mais longa e interessante”, comparou um terceiro.

Cena da morte de Levi custou horas de trabalho para a equipe de Pantanal

A produção da novela das nove dedicou 4 horas de gravações, cerca de 30 profissionais envolvidos e “muita luta nos bastidores para uma única cena”, segundo informações da Globo. Em audiência, a novela alcançou o seu recorde, com 33 pontos em São Paulo.

Antes de ser comido por piranhas, ele promoveu o sequestro de Muda (Bella Campos), levou um tiro de espingarda de Juma (Alanis Guillen) e foi perseguido por Tibério (Guito).

O vilão, que por muito pouco não matou Alcides (Juliano Cazarré) perdeu o controle do barco e caiu na água. O braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira) tentou ajudá-lo, mas Levi se recusou e foi devorado pelos peixes.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›