Morte de Madeleine faz Pantanal disparar em buscas na web

Pantanal
Morte de Madeleine (Karine Teles) provoca pesquisas na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

A morte de Madeleine (Karine Teles) em Pantanal deixou a web impactada. A sequência foi ao ar no capítulo do último sábado (21) e mostrou o desespero da socialite dentro da aeronave até a sua queda em um rio cheio de piranhas.

Depois das buscas, o corpo não foi encontrado. Por causa disso, o público entrou em parafuso e questionou se a morte da esposa de José Leôncio (Marcos Palmeira) realmente aconteceu.

No Google, segundo informações do jornal O Globo, a pergunta “Madeleine morreu mesmo?” cresceu mais de 4.300% e deu mais um exemplo do interesse dos telespectadores pela história escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada pelo seu neto, o autor Bruno Luperi.

Veja Também

Telespectadores de Pantanal ficam sem chão com morte de Madeleine

Ainda no campo da dúvida, parte da web levantou a campanha “sem corpo, sem morte” para a personagem de Karine Teles. Outros, no entanto, ficaram chocados com a cena da morte da personagem.

“A morte da Madeleine para mim é de longe a cena mais forte de uma novela brasileira”, expôs um internauta. “Arrepiado com a cena da morte da Madeleine”, escreveu outro.

“Essa imagem da Madeleine fazendo um retrospecto da vida dela diante da morte impressionou demais porque fez lembrar uma outra pessoa que deve ter vivido algo igual. Nossa, que forte”, avaliou um terceiro.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›