Morte de Marconi marca fase final de Amor de Mãe

Amor de Mãe
Marconi (Douglas Silva) vai morrer na segunda fase de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

A retomada das gravações de Amor de Mãe tem contado com inúmeras cenas de ação e perseguição. Recentemente, os atores gravaram a morte do traficante Marconi (Douglas Silva), após armar o sequestro de Sandro (Humberto Carrão), um dos desdobramentos de sua fuga da prisão. 

O criminoso será encurralado pela polícia e será morto. As cenas contaram com todos os cuidados possíveis em relação a Covid-19. Quando a novela suspendeu a sua exibição, Marconi estava preso.

Por medo da influência do rapaz sobre seu filho Sandro, Vitória (Taís Araújo) tentava convencer o amigo do filho a deixar o crime e liberar Farula (MC Cabelinho), que almejava sair da vida fora da lei e viver de música. Apesar dos esforços, nem ela, nem Raul (Murilo Benício) conseguiram amolecer o coração do chefe do crime organizado.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Murilo Benício também participou da sequência rodada nos Estúdios Globo, no último dia 25.

Para gravar as cenas, Douglas e Humberto tiveram que passar um período confinados no hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo à emissora. Os atores escalados para gravar a trama de Manuela Dias tem passado por pelo menos dois ou três testes, comprovando a negativa do vírus.

Os membros do elenco tem sido orientados a utilizar roupões sobre os figurinos, caso tenham que transitar pelo set e, claro, não esquecerem as máscaras.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›