Morte de Nahim: Cunhada rasga o verbo por ausência de amigos do cantor no velório

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/06/2024

Nahim
Nahim é defendido por Lisa Gomes após ausência de amigos em velório (Imagem: Reprodução – Record – RedeTV! / Montagem – RD1)

A jornalista Lisa Gomes, cunhada de Nahim, sem manifestou mais uma vez sobre a morte do cantor. Depois de desabafar por ter sido alvo de ataques nas redes sociais, a famosa questionou a ausência de amigos do artista no velório.

A repórter do TV Fama, da RedeTV!, lamentou o sumiço de amigos e pessoas próximas de Nahim que não apareceram para o último adeus. “Nem sequer mandaram uma mensagem oferecendo ajuda, prestando solidariedade”, disse no Instagram.

Incomodada com a situação vista ao longo do velório e sepultamento, Lisa Gomes afirmou que alguns enviaram mensagens e outros desapareceram. “No final da vida dele restou apenas Andreia, a família dela, Paulo e eu”, contou.

O assunto mexeu com os internautas e fãs de Nahim, que ficaram chocados com as informações reveladas por Lisa Gomes. Nahim foi velado numa cerimônia aberta na Assembleia Legislativa de São Paulo, em Moema, na cidade de São Paulo.

Corpo de Nahim é enterrado em sua cidade natal

A despedida foi encerrada às 10h de ontem, 14 de junho. O corpo do músico foi levado a Miguelópolis (SP), cidade natal dele, para o enterro no cemitério da cidade.

Nahim foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (13), em casa, na cidade de Taboão da Serra (SP). A Polícia Civil colocou a morte como suspeita. O ex-SBT caiu da escada da residência e fraturou o crânio.

O cantor foi encontrado com a ajuda de técnicos de uma empresa de telefonia, que subiram em um poste e viram que a janela da casa estava aberta. Nahim foi visto no pé da escada, que estava ensanguentada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].