Morte de Nahim: IML expõe laudo e Record divulga detalhes inéditos
A causa da morte de Nahim não foi revelada oficialmente pela investigação da polícia, mas o resultado do exame do IML (Instituto Médico Legal) foi divulgado pelo Cidade Alerta, da Record, nesta quarta-feira (21).
Não foi detectado álcool no sangue. A polícia fez exames para descobrir se Nahim ingeriu algum remédio. “Existe a presença na corrente sanguínea a presença de Zolpidem”, informou o repórter do Cidade Alerta.
O documento revelou que Nahim tinha cocaína no sangue. O programa da Record mencionou ainda “anomalias no coração” do cantor.
Em meio aos rumores sobre a verdadeira causa do falecimento do artista, Andreia Andrade, ex-esposa do famoso, informou que o resultado do laudo segue em segredo de justiça.
Morte de Nahim completa dois meses
O ex-participante do Power Couple morreu em junho de 2024. Inicialmente, foi especulado que a morte ocorreu após um mal súbito enquanto ele descia as escadas de sua casa.
O músico foi encontrado morto pela manhã depois que um profissional subiu no poste próximo da casa e viu Nahim caído pela janela.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro e o SAMU foram ao local. Os agentes romperam a trava do portão do imóvel e quebraram o vidro da porta de entrada para ter acesso ao corpo. Os policiais encontraram Nahim no pé da escada com rigidez cadavérica.
Confira:
Ao vivo no #CidadeAlerta: Exclusivo! Veja o resultado do exame de IML do cantor Nahim
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/naMEsQ9tKf
— Cidade Alerta (@cidadealerta) August 21, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].