Morte por intoxicação por cocaína e traumatismo: Cunhada de Nahim faz desabafo INÉDITO
Após muito mistério, a causa da morte de Nahim foi revelada. De acordo com o documento da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, o G1 informou que o cantor faleceu por causa de uma intoxicação por cocaína e traumatismo cranioencefálico.
A perícia apontou que o artista pode ter perdido a consciência ou ter tido uma morte súbita por causa da substância. Além disso, a queda da escada, que causou o traumatismo craniano, pode ter sido consequência do abuso da drogra.
Após a notícia ser divulgada na mídia, Lisa Gomes, cunhada de Nahim lamentou que ela e família ficaram sabendo do laudo necroscópico através da imprensa.
“Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício”, disse a jornalista.
Lima explicou que a família não queria esconder a informação do público, mas tinha o intuito de preservar a imagem do artista.
Lisa Gomes comenta vício de Nahim
No comunicado, a repórter declarou: “O que podemos afirmar e o que foi dito em recente entrevista pela Andreia Andrade é que as incansáveis tentativas de aproximação com os netos infelizmente levaram o Nahim a depressão e a se afundar nas drogas”.
“Pedimos respeito e que nos compreendam que nunca foi uma situação fácil, principalmente para Andreia que por diversas vezes nos pediu ajuda para tentar salvar o Nahim. Só sabe quem passa!”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.