Morte tosca em “A Dona do Pedaço” deixa internet revoltada

A Dona do Pedaço

Josiane faz mais uma vítima em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais uma morte colocou lenha na fogueira das críticas de “A Dona do Pedaço”. Após a morte sem clímax do mordomo Jardel (Duio Botta), chegou a vez do seu namorado, Lucas (Kainan Ferraz), perder a vida com uma sequência considerada tosca pelo público.

Na trama, Lucas descobriu a verdade sobre a morte do namorado e chantageou Josiane (Agatha Moreira). A filha da Maria da Paz (Juliana Paes) deu dinheiro para mantê-lo calado e recuperar a foto em que foi pega no flagra aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Lucas e Josiane se encontraram em um prédio para a troca: Lucas ficou com o dinheiro e Josiane com o celular e as imagens. O galã, no entanto, mentiu: a imagem comprometedora está arquivada em uma nuvem em que só ele tem acesso e exigiu uma “vida boa” à custa da megera.

Josiane, enfurecida, jogou Lucas do quinto andar do prédio. Com direito a efeitos especiais, o chantagista morreu e deixou a internet em polvorosa. “Parabéns, direção de ‘A Dona do Pedaço’ pela morte do Lucas. Ficou ó… Uma merda”, reclamou um internauta. “‘A Dona do Pedaço’ é a pior novela que eu tô assistindo. Nem morte boa conseguem fazer”, disparou outra.

“Amei os efeitos especiais da morte do cara em ‘A Dona do Pedaço’. Muito bom! Nota zero”, ironizou uma terceira. “‘A Dona do Pedaço’ tem morte como gancho e encerra com Ariana Grande, direção amadora. Nunca será Sophia Montserrat [Marieta Severo em ‘O Outro Lado do Paraíso’] matando ao som de Bilu Bilu”, afirmou mais uma.

Confira a repercussão na web:

Globo e Fiat misturam ficção e realidade com Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”

Uma ação de marketing na novela “A Dona do Pedaço” no capítulo da última quinta-feira (8) tem dado o que falar nas redes sociais. Paolla Oliveira, interpretando Vivi Guedes, apareceu como a nova garota-propaganda da Fiat, que junto com a Globo misturou ficção e realidade.

Na trama, Vivi Guedes desbancou uma atriz famosa, a própria Paolla Oliveira, e ganhou a chance de ser a garota-propaganda da marca automotiva. Em seu primeiro comercial, a personagem não escondeu a emoção enquanto se preparava para a gravação.

Na cena, o diretor chamou Vivi para dar início a gravação. Preparando-se para o primeiro “ação”, a digital influencer caminhou da esquerda para a direita do estúdio, ao mesmo tempo em que passava o “estamos apresentando” de “A Dona do Pedaço”, que pulou imediatamente para o comercial da Fiat com a famosa.

A ação de marketing virou uma febre na internet. Muitos elogiaram Globo, Fiat e Paolla Oliveira no papel da famosa da internet. Imagina a bonificação da pessoa que teve a ideia de fazer esse comercial da Fiat com a Vivi Guedes. Queria”, afirmou uma internauta.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].