Motivo da saída de Camilla de Lucas do The Masked Singer vem à tona

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas chegou a comentar sobre saída da atração global (Imagem: Reprodução / Globo)

A saída de Camilla de Lucas do The Masked Singer Brasil deu o que falar na internet. Mas o que ninguém sabia é que a situação já era de conhecimento da ex-BBB. Ao menos foi o que revelou a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

De acordo com a publicação, a influenciadora digital, que foi co-apresentadora da atração na última temporada, já esperava ser substituída – Priscilla Alcântara é quem assume o lugar dela no programa.

Camilla tem um contrato com a Globo até junho de 2023 e informou à emissora que tem um sonho de ser atriz. Segundo a jornalista, a ex-sister chegou a falar sobre seus planos em relação à carreira ao acertar seu contrato após deixar o confinamento do BBB.

Por falar no reality, a digital influencer não teria acertado para comandar o programa A Eliminação, do Multishow. A divulgação do nome de Camilla substituindo Vivian Amorim, que está grávida, foi um erro da assessoria de imprensa da própria emissora, que corrigiu a informação logo em seguida.

Quanto à carreira de atriz, em breve Camilla deve estrear em alguma produção da casa. Isso porque com o retorno dos projetos da Globo e Globoplay, a famosa pode ser escalada, já que é vista com simpatia dentro da empresa.

Camilla de Lucas abre o jogo e faz balanço da vida pós-BBB

Em entrevista ao Gshow, a influenciadora digital, que conquistou o segundo lugar na última temporada do reality, revelou:

“Até noiva fiquei. O ritmo de trabalho também aumentou demais. Hoje, estou com vários projetos em andamento e com muuuita coisa que vou anunciar este ano. Animadíssima para colocar tudo em prática!”.

“Sou muito feliz com o carinho do público, que me incentiva em todas essas coisas que tenho feito, mas sonho em fazer muita coisa ainda, na dramaturgia, por exemplo, e também apoiar ações sociais”, completou.

Questionada se tem algum arrependimento ou momento que queria viver novamente no programa, a ex-sister destacou:

“Estava em isolamento há quase um ano, então, com certeza, as festas que, modéstia à parte, eu aproveitei demais! Acho que não mudaria nada, tudo ali foi um aprendizado, tanto as coisas boas quanto as ruins!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›