Motivo de Mileide Mihaile entrar em A Fazenda 2021 acaba sendo divulgado

Mileide Mihaile em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Uma das participantes de A Fazenda 2021, Mileide Mihaile já foi cotada para participar do programa em diversos anos anteriores, mas até este ano, ela sempre esnobava os convites.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Desta vez, porém, acabou sendo diferente e ela topou se submeter ao confinamento. O motivo que a levou a tomar essa decisão, porém, foi o seu único filho, o pequeno Yhudy.

De acordo com Livia Pessoa, sua amiga, ela só topou porque agora, ele está com 10 anos, idade razoável para entender o seu sumiço. Em nota divulgada para a assessoria, a amiga revelou:

“Já faz muito anos que eles pedem para ela participar do programa, e ela tinha recusado. Mas, o principal motivo é que agora o Yhudy tem 10 dez anos, ele já está um rapazinho, numa idade que apoia completamente o trabalho dela. Ela se sentiu preparada, firme e segura para embarcar nesse desafio”.

“Ela é a principal provedora da família maranhense, avós, irmãos e até a mãe dela. Aceitar o convite também ajuda a ter mais visibilidade e fazer o trabalho dela cada vez melhor”, disse ainda.

Recentemente, Mileide Mihaile deu o que falar ao entregar uma suposta manipulação durante a formação da roça de A Fazenda 2021 e Britto Jr tratou de se posicionar sobre o assunto.

No perfil do Twitter, o apresentador compartilhou a notícia e, na legenda, escreveu: “Ah, vá! Não pode ser! O brasileiro parece gostar de ser enganado. Essa que é a verdade“.

A situação, para quem não acompanhou, aconteceu nesta semana. A participante sugeriu que o Poder do Lampião é alterado mesmo quando está dentro da casa, após a Prova de Fogo. O assunto é um dos maiores mistérios do reality show da Record.

“Um Poder do Lampião, na dinâmica do jogo, é fixo. E o outro é pessoal”, sugeriu, em conversa com MC Gui. Logo depois, a ex-mulher de Wesley Safadão diz que percebeu que o objeto foi violado na semana em que ela venceu a disputa. “Eles mudam, acho que de madrugada. Inclusive tinha até um lacre ali caído. Eu vi que eles tinham mudado”, completou.

A hipótese sempre foi cogitada pelos telespectadores do programa, uma vez que apenas um dos poderes é revelado (geralmente o Poder da Chama Vermelha, que é escolhido pelos internautas do TikTok). O segundo poder, atualmente chamado de Poder Amarelo, é sempre uma surpresa para o público e só é revelado durante a Formação da Roça.

As críticas contra a suposta manipulação da direção do programa foram ainda maiores nesta semana, uma vez que Bil Araújo ganhou uma imunidade para si próprio e pôde imunizar algum colega do confinamento. Ele escolheu Dynho Alves. Os dois peões eram justamente os principais alvos do fazendeiro Rico Melquiades e movimentaram a semana em uma série de incidentes.

O vídeo com a declaração de Mileide acabou vazando na transmissão ao vivo do PlayPlus e, rapidamente, caiu nas redes sociais. O nome do diretor do programa, Rodrigo Carelli, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›