Pelo visto as polêmicas em torno de Tiago Iorc não vão cessar por agora. Na mesma semana em que ele teve nudes vazados, uma publicação da revista Veja revelou o real motivo da briga do rapaz com o duo Anavitória, composto pelas cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão.
VEJA ESSA
Além do motivo que já se conhece, relacionado à liberação de quatro canções das quais Iorc é coautor para gravação do DVD das meninas, ao que tudo indica, ele também não teria atendido as ligações delas, ao longo do seu ano sabático, dividido entre Bahia e Los Angeles.
A partir disso, as cantoras ficaram muito chateadas, já que estavam trabalhando para Tiago, nesse ponto detentor de 25% dos direitos do duo, e acionaram os advogados que, então, compraram a parte do cantor. A razão maior da briga, por fim, nada mais foi do que ciúmes.
Tiago se viu menor do que suas pupilas e isso o teria incomodado. Segundo a publicação, a média de streaming delas por dia no Spotify tem sido de 1 milhão, já a dele é de 526.000.
Na época de toda a confusão, o empresário das meninas, Felipe Simas, comentou sobre o desentendimento. No Twitter, o agente se defendeu da denúncia do músico, que dá conta de uma possível tentativa de boicote por parte dele. “Gravíssima a acusação pública de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira“, afirmou ele, acrescentando que este tipo de assunto deve ser “tratado na Justiça“.
“Ele diz que isso deveria ser um assunto privado, mas, curiosamente, se nega a dialogar com Ana e Vitória há mais de dois anos“, reclamou. Simas continuou afirmando que os problemas entre os dois não deveriam ser motivos para prejudicar as suas clientes. “Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ataque à arte“, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.