Motorista que atropelou Kayky Brito entrega trauma na Globo: “Não consigo”

Kayky Brito

Diones Silva fala no Encontro quase um mês após atropelar Kayky Brito (Imagem: Reprodução / Globo)

Diones Coelho Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, falou nesta quinta-feira (28) sobre a sua vida após o acidente trágico. O condutor contou no Encontro que perdeu a facilidade de trabalhar por conta do episódio.

Em conversa com Patrícia Poeta, Diones admitiu a dificuldade. “Vou comprar outro carro, esse aí não tenho mais condições de entrar. Um dos aplicativos [de transporte] me bloqueou e depois me desbloqueou novamente”, relatou.

O anônimo expôs que foi oferecido um carro para o trabalho por 30 dias. “Mas não consigo, ficou o trauma. Vejo uma pessoa na calçada e fico com medo. Aí volto para casa, não consigo”, exemplificou.

Diones saiu atrás de ajuda psicológica para vencer o medo. “A gente precisa de ajuda de um profissional. Não tenho conseguido sair, não tenho vontade, coragem de pegar um volante pra dirigir”, declarou.

Polícia conclui inquérito sobre acidente de Kayky Brito

Na quarta-feira (27), a Polícia Civil do Rio de Janeiro entendeu que Diones não teve culpa pelo atropelamento e que por isso não responderá por qualquer crime.

Silva ficou feliz com a decisão, que representou sua inocência diante do fato. No mesmo dia, um vídeo gravado dentro do carro mostrou o impacto do atropelamento e as reações dele e da passageira quando perceberam o acidente.

O convidado da Globo confessou sua vontade de encontrar Kayky Brito pessoalmente após a recuperação do ator, que permanece internado e cooperando no processo de reabilitação com boa evolução clínica.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].