MTV lança reality ainda mais ousado que o De Férias Com o Ex e divulga vídeo

Novo reality show da MTV é divulgado (Imagem: Reprodução – MTV / Montagem – RD1)

Após o sucesso de várias temporadas do De Férias Com o Ex, a MTV decidiu lançar mais um reality show de pegação. Desta vez, trata-se do Rio hore, que mostra 10 jovens curtindo as férias em Búzios, no Rio.

Dentro de uma casa, eles passam o dia curtindo, bebendo e namorando, sem regras ou dinâmicas da produção. Em entrevista ao UOL, Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV América Latina, revelou a estratégia.

Diferente do De Férias com o Ex, o formato original do Paramount+ traz pessoas que ainda não se conhecem para desenvolver suas relações no programa:

“É quase uma novela dentro de um reality. Eles vão se transformando durante a temporada. Isso é o principal, a vida deles é colocada dentro do Shore. É um reality show em que mostramos sem filtro pegação, curtição, liberdade e festa. Não tem limite. O ‘De Férias’ tem algumas regras. O tablet é quem guia o que eles devem e não devem fazer. A convivência em ‘Rio Shore’ gera milhões de histórias. Há episódios que se tivessem script [roteiro] pareceria exagerado. É impressionante. É mais rico do que um script, muitas vezes. A cada episódio você fala, não acredito que isso é possível. É muita pegação.”.

“Todo mundo se conhece e rola muito sexo entre eles. Você pensa, formou um casal? Em dez minutos você vê que não é um casal. É uma interação próxima de corpos, que depois se transformam em tretas”, revelou Tiago.

“Não queremos que as pessoas assistam ao reality para ver cenas de sexo explícito. Hoje, você pode fazer isso de várias maneiras. Não é a nossa onda. A nossa onda é mostrar como eles se relacionam, de uma maneira geral. Não de uma maneira hardcore. O sexo é a cereja do bolo”, explicou.

O confinamento, inclusive, é bem flexível e os participantes podem sair e conhecer pessoas de fora, trazendo-as para a casa.

“Não pudemos fazer como no ‘Geordie’ ou ‘Acapulco Shore’ em que eles vão para uma boate de clube. As boates estavam fechadas. Recriamos alguns lugares. Fechamos um beach clube e fizemos festa ao ar livre”, explicou o diretor.

“É uma temporada encerrada nela mesma. Não tem aquela interação de andar na rua e encontrar pessoas aleatórias. O lado positivo é que faz eles mergulharem muito na relação entre eles mesmos, sem dispersar para o mundo de fora”, disse ainda.

O programa estreia no dia 30 de setembro no serviço de streaming Paramount+ e na MTV. Um dos participantes, inclusive, e Matheus Crivella, conhecido como Matheus Novinho, que est[a sempre causando por conta das sua vida sexual.

Pronto para a estreia do Rio Shore, novo reality show de pegação da MTV, ele foi entrevistado por Gabi Prado em seu podcast e acabou contando que já participou de uma orgia com nada menos que 20 pessoas.

Para completar, ele ainda entrou em detalhes, contando a quantidade de homens e mulheres que participaram do ato:

“Eu já fiz suruba com a maior galera, em uma despedida de solteiro. Na verdade, foram 11 mulheres e nove homens. Tu está com a primeira gata, daqui a pouco troca, daqui a pouco tem duas com você e vai indo”.

“Sempre me perguntam essa parada, e eu sempre falo a mesma merda: o meu fetiche acho que é estar numa ilha deserta, eu e mais oito ‘minas’, e só eu de homem. Fetiche, meu amor, não tem como explicar isso”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›