Thiaguinho
Thiaguinho foi casado durante muito tempo com Fernanda Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias divulgou recentemente a foto de uma blogueira chamada Allana Aguiar abraçada com Thiaguinho, logo após o fim do casamento com Fernanda Souza. A mulher não gostou nada e se defendeu, dizendo que era apenas amiga do músico.

No entanto, uma grande reviravolta no caso acabou acontecendo nesta semana, quando uma amiga de Allana, identificada como Cacau, se mostrou revoltada com as acusações dos internautas nas redes sociais e compartilhou um vídeo polêmico no Instagram.

Nas imagens, a moça afirma que a amiga não tem nada a ver com o término, mas acabou fazendo uma grave acusação contra Thiaguinho, dizendo que ele teria dado em cima da amiga de outra amiga, na época que ainda estava com Fernandinha.

Segundo as palavras da mesma mulher, apesar dessa amiga não ter cedido, Thiaguinho traia a atriz em shows sempre que podia. “A menina foi tachada como pivô porque ela conhece um monte de celebridades, por que ela tem uma foto com ele”, lamentou.

Em seguida, sobrou até para o colunista Leo Dias, quando ela disparou: “O vagabundo do Leo Dias falou que ela foi o pivô da separação deles. [Mas] ele trai ela já têm muitos anos, não é de hoje não”.

“Uma amiga minha falou que o Thiaguinho tinha dado em cima da amiga dela e eu não duvidei, inclusive no dia que fui no show dele, eu já sabia de tudo”, continuou, por meio dos Stories do seu perfil.

“Por que eu penso o seguinte, quer casar casa, mas não trai não, ou se não fica solteiro, quer curtir a vida de celebridade maravilhoso e tal, fica solteiro, quer casar pra que?”, questionou no final do desabafo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO