Mulher da plateia do Domingão surpreende Luciano Huck ao falar de Angélica

Luciano Huck
Luciano Huck foi surpreendido com recado de mulher da plateia do Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica não é mais contratada da Globo e está com acordo com a HBO Max. Mesmo assim, porém, ela é lembrada em vários momentos no Domingão com Huck. Ontem (31), por exemplo, a loira foi citada por uma mulher da plateia do programa de Luciano Huck.

“Eu vou pra plateia porque agora a gente tem plateia [presencial] aqui no estúdio do Show dos Famosos também”, disse o apresentador, subindo as escadas e sentando ao lado de uma mulher. Ela não foi identificada pelo comunicador, que acabou sendo surpreendido.

A mulher da plateia disparou: “Manda um abraço pra sua esposa, que qualquer hora eu vou de táxi com ela!“. A brincadeira foi uma referência à música Vou de Táxi.

“Com certeza! A senhora mora em que bairro em São Paulo?”, questionou Luciano Huck, durante o quadro Show dos Famosos. “São Bernardo do Campo”, respondeu ela, se referindo à cidade da região metropolitana de São Paulo.

“Ah, a Angélica também é de São Bernardo do Campo. Santo André ou São Bernardo do Campo? Não, nasceu em Santo André e foi criada em São Bernardo do Campo“, declarou o global para a convidada.

A entrevistada seguiu: “É, é por isso que eu tô falando [do táxi]. É tudo pertinho”. “Que bom que a senhora tá aqui. Fico feliz”, disse o apresentador do Domingão.

“Eu fico muito feliz. Olha, mande um abraço pra minha família. E meu esposo, que faz aniversário dia 4”, pediu ela. “Igual o Boninho? Seu esposo tá fazendo quantos anos?”, questionou Luciano Huck.

Ela contou: “Sim [igual o Boninho]! Sessenta e nove!”. “Mas ele tá assim gato igual o Boninho?”, provocou o famoso. “Tá melhor ainda!”, disparou a senhora, garantindo o riso de todos da plateia e também dos jurados do Show dos Famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›