Mulher de Alok desabafa após ser chamada de “mulher de Alok”

Alok
Esposa de Alok faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romana Novais, esposa do DJ Alok, abriu a caixa de perguntas de seu Instagram e foi questionada sobre ser conhecida como “mulher de Alok” e sobre o lado ruim da fama.

Sobre a segunda pergunta, ela destacou que é “a questão da liberdade de uma forma geral e de estar sempre sendo julgada por tudo”.

“Mas eu prefiro pensar o que a fama me ensinou e como me comportar de uma forma que
eu caia menos em situações desconfortáveis”, enfatizou.

Já sobre ser conhecida por causa do marido, ela afirmou: “Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele”.

“Mas não tenho receio, porque quando chegam encontram conteúdo. Sou tranquila quanto a isso. Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele”, destacou.

“Não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso, existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. Está tudo bem”, ponderou.

“A parte de conquistar ele foi por mérito próprio, então eu mereço o bônus disso, né?”, brincou a médica, que é mãe do pequeno Ravi e está grávida do segundo filho.

“Já queríamos engravidar. Nos programamos e nos demos um ‘prazo’. Se não engravidássemos até junho, iríamos tentar somente daqui dois anos”, explicou.

Confira:

Esposa de Alok faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com